O Prefeito de Horizonte, Nezinho Farias, tomou posse como Diretor do Consórcio na manhã desta segunda-feira (15).

#Administração POR ALLUMAGE 15 DE FEVEREIRO DE 2021

Na oportunidade, assinou o Contrato de Rateio do exercício financeiro de 2021, possibilitando o Município receber os valores referentes ao ICMS Ecológico a que tem direito por conta do consorciamento, compondo, juntamente com os demais Municípios consorciados, o orçamento do Consórcio para o ano de 2021.

Ainda, no encontro, o Superintendente, Elano Damasceno, e a Secretária Executiva, Andressa Lima, atualizaram o Prefeito e sua equipe sobre as atividades do Consórcio para o ano, bem como trataram sobre a construção da Central Municipal de Resíduos - CMR no Município.

Participaram do encontro o Secretário de Infraestrutura, Urbanismo, Meio Ambiente e Agropecuária, Ricardo Dantas, e o Controlador Geral, Renê Cordeiro.