A Prefeita de Ocara, Amália Sousa, toma posse como Diretora do Consórcio, na manhã desta terça-feira (02).

#Administração POR ALLUMAGE 02 DE FEVEREIRO DE 2021

A Prefeita de Ocara, Amália Sousa, esteve na sede do Consórcio, na manhã desta terça-feira (02), e tomou posse como Diretora, além de assinar o Contrato de Rateio, instrumento que possibilita o repasse do ICMS Ecológico.

Na ocasião, a Prefeita Amália aprovou o Projeto de Adequação da Central Municipal de Resíduos - CMR de Ocara, elaborado pela empresa Hannah - Consultoria e Engenharia, e representada, no ato, pelo engenheiro civil João Francisco, possibilitando, assim, que o Município participe do certame licitatório de contratação de empresa para construir o equipamento.

Acompanharam a Prefeita, o Secretário de Governo, Almir Pereira, o Secretário do Meio Ambiente e Agricultura, Raimundo Filho, a Diretora do Meio Ambiente, Naíde Castro, e o Engenheiro Civil da Secretária de Infraestrutura, Leônidas Rios.