Eleição do Presidente do Consórcio Público de Manejo dos Resíduos Sólidos da Região Metropolitana B - CPMRS/RMB.

#Administração POR ALLUMAGE 15 DE JANEIRO DE 2021

Na manhã desta sexta-feira (15), em Assembleia Geral Extraordinária, o Prefeito de Pacajus, Bruno Figueiredo, foi eleito, por unanimidade, Presidente do Consórcio Público de Manejo dos Resíduos Sólidos da Região Metropolitana B - CPMRS/RMB, para o biênio 2021/2022.

Eleitos, também, para compor a Diretoria, os Prefeitos Júnior (Chorozinho), Izabella Fernandes (Guaiúba), Nezinho Farias (Horizonte) e Amália Lopes (Ocara).

Participaram do evento, além dos Prefeitos, seus Representantes e técnicos dos Municípios, a Promotora de Justiça Jacqueline Faustino, Coordenadora da CAOMACE, o Diretor de Relações Institucionais da APRECE, Expedito Nascimento, o Coordenador da CODES/SEMA, André Pereira, o Sr. Leorne Cavalcante, também da SEMA, técnico indicado pelo Estado para acompanhamento no Consórcio, e o Presidente da Rede Nacional de Consórcios Públicos, Victor Borges.