Visita do ex-secretário de Infraestrutura de Pacajus, Rodrigo Nogueira.

Na manhã de terça-feira (04), o ex-secretário de Infraestrutura de Pacajus, Rodrigo Nogueira, visitou a sede do Consórcio.

#Administração POR ALLUMAGE 04 DE AGOSTO DE 2020

Na ocasião, Rodrigo se atualizou das últimas atividades do Consórcio, principalmente com relação à construção da Central Municipal de Resíduos - CMRs de Pacajus, local que recepcionará todo o material da coleta seletiva no Município.

Rodrigo Nogueira, à época, foi o secretário responsável pela escolha e destinação do terreno para a construção da CMR, não poupando esforços para inserir Pacajus no novo modelo de manejo dos resíduos produzidos pela cidade, objetivando, assim, a extinção do lixão.