Na manhã desta terça-feira (21), o Presidente Marcelo Fradique reuniu-se com o Superintendente Elano Damasceno.

Para tratar sobre o lançamento do edital de licitação para a construção das Centrais Municipais de Resíduos - CMRs nos municípios consorciados.

#Administração POR ALLUMAGE 21 DE JULHO DE 2020

Na manhã desta terça-feira (21), o Presidente Marcelo Fradique reuniu-se com o Superintendente Elano Damasceno para tratar sobre o lançamento do edital de licitação para a construção das Centrais Municipais de Resíduos - CMRs nos municípios consorciados, momento em que se fez uma análise da situação dos terrenos afetados para este fim.

Na pauta, ainda, a retomada do Projeto de Coleta Seletiva de Guaiúba, a desativação do lixão da cidade, implementação do Plano de Educação Ambiental, recém entregue a todos os municípios do Consórcio.

Participaram da reunião, a Secretária Executiva do Consórcio, Andressa Lima, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Guaiúba, Neto Filgueiras, o radialista Francisco Paulino, além da Diretora da Associação dos Catadores de Guaiúba, Mara Duarte.