Reunião com a Prefeita de Ocara, Amália Lopes.

#Administração POR ALLUMAGE 09 DE JULHO DE 2020

A Prefeita de Ocara, Amália Lopes, nesta quarta-feira (08), recebeu o Superintendente, Elano Damasceno, e a Secretária Executiva, Andressa Lima.?

No encontro, dentre vários assuntos, foi discutida a construção da Central Municipal de Resíduos - CMR no Município, a composição da Comissão Especial de Licitação do Consórcio e o Plano de Educação Ambiental.?

O dia se estendeu em reuniões com o Secretário de Infraestrutura, Márcio Lopes, o Vereador Marcondes Barbosa, o Secretário de Administração e Planejamento, Humberto Maia, o Procurador Geral do Município, Paulo Sérgio, e o Secretário de Finanças, Helton Soares. Em todos os encontros, presente a Diretora de Meio Ambiente, Naíde Castro.