15ª reunião do Grupo Executivo.

Foi estipulado data limite para que os Municípios regularizem os problemas existentes nos terrenos afetados para a construção das Centrais Municipais de Resíduos - CMRs.

#Administração POR ALLUMAGE 08 DE JUNHO DE 2020

A 15ª reunião do Grupo Executivo, acontecida na última quinta-feira (04), dentre vários assuntos abordados pela pauta, decidiu por estipular uma data limite, a de 31 de julho próxima, para que os Municípios regularizem os problemas existentes nos terrenos afetados para a construção das Centrais Municipais de Resíduos - CMRs.

Com essa decisão, o Consórcio segue firme para cumprir o Cronograma de Metas que prevê a construção das mencionadas Centrais, endereço dos resíduos da coleta seletiva a ser implementada nos Municípios consorciados.