LICENCIAMENTO AMBIENTAL

Diante da possibilidade de o Consórcio exercer o Licenciamento Ambiental por delegação dos municípios, Guaiúba demonstrou interesse, provocando um encontro na Secretaria do Meio Ambiente de Itaitinga.

#MeioAmbiente POR ANDRESSA 28 DE JANEIRO DE 2020
Diante da possibilidade de o Consórcio exercer o Licenciamento Ambiental por delegação dos municípios, Guaiúba demonstrou interesse, provocando um encontro na Secretaria do Meio Ambiente de Itaitinga, único Órgão que desenvolve referida atividade.
Assim, na manhã de hoje (28), para uma primeira discussão sobre o assunto, reuniram-se o Vice-prefeito de Guaiúba, Alísio Meira, o Superintendente Elano Damasceno, a Secretária Executiva Andressa Lima, a Advogada Carla Lacerda, da Araújo e Lacerda Advogadas Associadas, escritório de Assessoria Jurídica e Administrativa do Consórcio, e o Secretário do Meio Ambiente de Itaitinga, Paulo Afonso.
Também participaram do encontro, a Subprocuradora Ambiental de Itaitinga, Bruna Jacó, os Analistas Ambientais do Município de Itaitinga, o Vereador de Guaiúba, Giovanni Pessoa, o Procurador Geral do Município de Guaiúba, Adriano Pessoa e o radialista Paulino.
Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito