11ª Assembleia Geral Extraordinária do CPMRS/RMB

#RedesSociais POR ALLUMAGE 22 DE DEZEMBRO DE 2023

Na manhã da segunda-feira (18), realizou-se a 11ª Assembleia Geral Extraordinária do CPMRS/RMB.

A Presidente Izabella Fernandes, conduzindo a reunião, fez um relato das atividades do Consórcio neste ano de 2023, além de apresentar propostas para o ano de 2024.

Na Ordem do Dia, apresentação, discussão e votação das seguintes matérias: "Plano Anual de Atividades", "Resolução Orçamentária" e "Contrato de Rateio", todas para o ano de 2024, as quais foram aprovadas por unanimidade.

Participaram a Prefeita de Ocara, Amália Pereira, o Prefeito de Pacajus, Tó da Guiomar, o Secretário de Meio Ambiente de Maranguape, Marquinhos Silva, representando o Prefeito Átila Câmara, e a Engenheira Agrônoma de Horizonte, Sylvana Santana, representando o Prefeito Nezinho Farias.

Além de demais técnicos dos Municípios consorciados, participaram também da Assembleia o Superintendente Elano Damasceno e a Secretária Executiva Andressa Lima.