Foi ratificação das alterações no Contrato de Consórcio que foi aprovada em Assembleia.

#Audiência 08 DE NOVEMBRO DE 2019
A Câmara Municipal de Ocara aprovou hoje (07), por unanimidade, as alterações definidas pelos Prefeitos na última Assembleia do Consórcio Público de Manejo dos Resíduos Sólidos da Região Metropolitana B.
Dentre as inserções no texto original do Contrato de Consórcio está a possibilidade de os Municípios consorciados poderem exercer o licenciamento ambiental.
O Presidente do Consórcio, Prefeito Marcelo Fradique, esteve presente à sessão, acompanhado do superintendente Elano Damasceno, oportunidade em que defenderam o Projeto de Lei enviado à Câmara pelo Poder Executivo daquele Município.
A Prefeita de Ocara, Amália Lopes, também se fez presente, juntamente com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Edmílson Filho, e a Diretora do Meio Ambiente, Naíde Castro.