O Presidente Elano Damasceno participou de reunião na Secretaria do Meio Ambiente e Mudança do Clima - SEMA.

#Notícia POR ALLUMAGE 02 DE MAIO DE 2023

O Presidente Elano Damasceno participou de reunião na Secretaria do Meio Ambiente e Mudança do Clima - SEMA, na manhã desta segunda-feira (06).

Acompanhando o Presidente da APRECE, Prefeito Júnior Castro, a AGACE foi recebida pela Secretária Vilma Freire.

Conversou-se, no encontro, sobre a política pública ambiental de manejo dos resíduos sólidos pelos Consórcios Públicos, modelo de gestão para as Centrais Municipais de Resíduos - CMRs, regulação e cobrança pelos serviços de manejo dos resíduos sólidos e a autonomia dos Municípios em exercer o licenciamento ambiental.

Participaram, também, da reunião com a Secretária Vilma Freire, os componentes de sua equipe, Fernando Bezerra, Secretário Executivo, e Gustavo Vicentino, Secretário Executivo de Planejamento e Gestão Interna.

Pela APRECE, estiveram presentes, também, Expedito Nascimento, Diretor de Relações Institucionais, Rafaele Saraiva, Coordenadora do Núcleo Técnico, Daniel Aguiar, Analista em Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, e Carol Batista, Coordenadora de Comunicação.