Importante reunião na Sede do CPMRS/RMB

#Planejamento POR ALLUMAGE 10 DE DEZEMBRO DE 2021

Os Prefeitos Nezinho Farias, de Horizonte, e Amália Pereira, de Ocara, se reuniram com o Presidente Bruno Figueiredo, Prefeito de Pacajus, na tarde desta quinta-feira (09).

O encontro se deu em virtude de, na última Assembleia, terem optado por reunirem-se para outras deliberações.

Decidiram, ao fim, que o Plano de Educação Ambiental e o de Comunicação e Mobilização Social deverão ser implementados pelos Municípios e que os Senhores Prefeitos indicarão, oficialmente, representantes para iniciarem, de imediato, as tratativas com o Consórcio sobre o Licenciamento Ambiental.

Compareceram, também, ao encontro, o Secreta´rio do Meio Ambiente e Controle Urbano de Itaitinga, Arilo Veras, representando o Prefeito Paulo César, o advogado Érico Silveira, representando a Prefeita Izabella Fernandes, de Guaiuba, além dos Procuadores Gerais dos Municípios de Horizonte e Pacajus, Marcelo Desidério e João Nogueira, respectivamente.