IQM/2021 - Todos os municípios cumpriram, no prazo, os requisitos exigidos.

#Administração POR ALLUMAGE 02 DE JULHO DE 2021

Nesta quarta-feira (30), por meio da Secreta´ria Executiva do Conso´rcio, Andressa Lima, os Munici´pios protocolaram na Secretaria do Meio Ambiente do Estado do Ceara´ - SEMA os documentos do IQM/2021.

Com o cadastro e o cumprimento de todos os requisitos para o preenchimento do formula´rio do IQM/2021, todos os Munici´pios consorciados da Regia~o Metropolitana se credenciam a continuar recebendo os valores integrais do ICMS Socioambiental, ou seja, o equivalente aos 2% (dois por cento).

O Presidente @brunofigueiredopacajus, Prefeito de Pacajus, agradece o empenho de todos os demais Prefeitos, Secreta´rios e te´cnicos que arduamente trabalharam para o completo e^xito na execuc¸a~o das metas do IQM/2021.