Pacajus instui a COMISSÃO MUNICIPAL DE GESTÃO E MONITORAMENTO DO PLANO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

#Administração POR ALLUMAGE 09 DE JUNHO DE 2021

Na tarde desta terça-feira (07), o Município de Pacajus iniciou a implantação do Plano de Educação Ambiental - Gestão de Educação Sociambiental para Resíduos Sólidos.

Cumprindo uma das metas do referido Plano, Pacajus instituiu a Comissão Municipal de Gestão e Monitoramento, nomeando para a sua composição os seguintes representantes: José Morais Sousa Júnior, Secretaria do Meio Ambiente e Turismo, Francisca Edinete Menezes Maia, Secretaria da Educação, Elizângela Kelma Rodrigues Silva, Secretaria da Saúde e Antônio Flávio da Silva, Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

O evento contou com o apoio do "Centro Cultural Maloca dos Brilhantes" que cedeu seu espaço com toda a infraestrutura.

Na ocasião, a Secretária Executiva, Andressa Lima, que representa o Consórcio na Comissão, apresentou as diretrizes do Plano.