Prefeitos do CPMRS/RMB se reúnem com o Secretário do Meio Ambiente do Estado

#Desenvolvimento POR ALLUMAGE 12 DE SETEMBRO DE 2022

As Prefeitas Izabella Fernandes, de Guaiúba, e Amália Pereira, de Ocara, e o Prefeito Átila Câmara, de Maranguape, se reuniram, nessa sexta-feira, 9, com o Secretário do Meio Ambiente do Estado, Artur Bruno.

No encontro, os Prefeitos relataram o andamento da construção das Centrais Municipais de Resíduos - CMRs em seus respectivos Municípios, conversaram sobre o modelo de gestão a ser seguido pelo Consórcio e reafirmaram o alinhamento com a política pública ambiental de manejo dos resíduos sólidos promovida pelo Estado.

Participaram da reunião, pela Secretaria do Meio Ambiente do Estado do Ceará - SEMA, a Secretária de Planejamento e Gestão Interna, Maria Dias, a Coordenadora de Desenvolvimento Sustentável, Luzilene Saboia, e André Pereira, técnico responsável pelo acompanhamento das atividades do CPMRS/RMB.

O Prefeito Átila Câmara esteve acompanhado do Secretário de Meio Ambiente e Urbanismo - SEMURB, Marquinhos Silva, e do Diretor de Meio Ambiente, Ítalo Girão.

O Superintendente, Elano Damasceno, e a Secretária Executiva, Andressa Lima, também participaram do encontro.