Prefeito Átila Câmara assina Contrato de Rateio com o CPMRS/RMB

#Desenvolvimento POR ALLUMAGE 18 DE AGOSTO DE 2022

O Prefeito de Maranguape, Átila Câmara, assinou contrato de rateio com o Consórcio na manhã dessa quarta-feira (17).

Em sequência, o Superintendente, Elano Damasceno, e a Secretária Executiva, Andressa Lima, se reuniram com a equipe da Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo - SEMURB do Município a fim de planejar as diretrizes relacionadas à licitação para contratação de empresa para a construção da Central Municipal de Resíduos - CMR, à implantação do Projeto Eco Juá, do PGRS Digital, do diagnóstico dos Catadores, além de outros assuntos inerentes ao recém ingresso de Maranguape ao Consórcio.

Representaram Maranguape, o Secretário do Meio Ambiente, Marquinhos Silva, o Diretor de Meio Ambiente, Ítalo Girão, e Marcos Falcão, Técnico de Gestão e Saneamento.

Na oportunidade, o encontro com o Vice-prefeito de Maranguape, Gurgel Neto.