CPMRS/RMB homologa o ingresso do município de Maranguape

#Desenvolvimento POR ALLUMAGE 22 DE JUNHO DE 2022

O Município de Maranguape, a partir desta quarta-feira, dia 22, passa a compor o Consórcio Público de Manejo dos Resíduos Sólidos da Região Metropolitana B - CPMRS/RMB, cuja homologação de ingresso se deu por unanimidade.

Estiveram presentes à 8ª Assembleia Geral Extraordinária, exclusivamente convocada para este fim, o Prefeito de Maranguape, Átila Câmara, acompanhado de sua equipe técnica, Renata Fontes, representando a Secretaria do Meio Ambiente do Estado do Ceará - SEMA, Anderson Pereira, do escritório de assessoria de contabilidade do Consórcio, além de secretários e técnicos representando os Excelentíssimos Senhores Prefeitos.

O Prefeito Bruno Figueiredo, Presidente do CPMRS/RMB, conduziu os trabalhos da Assembleia.