VISITA DA SEMA À OBRA DA CMR DE OCARA

#Obra POR ALLUMAGE 10 DE JUNHO DE 2022

Na última terça-feira (06), o técnico André Pereira, da Coordenadoria de Desenvolvimento Sustentável - CODES, da Secretaria do Meio Ambiente do Estado do Ceará - SEMA, vistoriou a obra da Central Municipal de Resíduos - CMR de Ocara.

Na oportunidade, constatou-se o avanço na construção do equipamento que, ao final, será o destino dos resíduos segregados advindos da implementação do "Plano de Coleta Seletiva".

O superintendente Elano Damasceno e a Secretária Executiva Andressa Lima acompanharam a vistoria. O Secretário de Governo, Márcio Lopes, representando a Prefeita Amália Pereira, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Raimundo Filho, e a Diretora de Meio ambiente, Naíde Castro, também estiveram presentes à visita.