O Superintendente do Consórcio, Elano Damasceno reunido com Vereadores do Município de Itaitinga.

É prestado informações sobre o Consórcio, bem como esclarecimentos acerca das alterações havidas no Contrato de Consórcio e Estatuto, recém aprovadas, por unanimidade, pela Assembleia Geral.

#Agenda 13 DE NOVEMBRO DE 2019
O Superintendente do Consórcio, Elano Damasceno, esteve hoje (13), pela manhã, reunido com Vereadores do Município de Itaitinga, para prestar informações sobre o Consórcio, bem como esclarecimentos acerca das alterações havidas no Contrato de Consórcio e Estatuto, recém aprovadas, por unanimidade, pela Assembleia Geral.
As modificações são objeto de Projeto de Lei enviado pelo Poder Executivo à Câmara, a ser apreciado amanhã (14), e, dentre as alterações, está a inserção da possibilidade de os Municípios exercerem o licenciamento ambiental através do Consórcio.
Presentes, também, à reunião, a Secretária Executiva do Consórcio, Andressa Lima, o Presidente da Câmara Municipal, Betim Girão, o Secretário do Meio Ambiente do Município, Paulo Afonso, e o Analista Ambiental do Município, Orlando Holanda.